Sábado, 22 de Setembro de 2012

#FACE FAVORITES



MINIMALISTA. Desde que entrei de férias cortei na maior parte dos produtos, não só porque com o calor é insuportável ter o rosto coberto por produtos mas também porque com o passar das horas é impossível não ter que retocar. E paciência para isso eu não tenho.  

 

Sendo assim fiquei-me pelo Sun Prove Cream Foundation na cor 01 Light da Kiko - que comprei o ano passado, agora tem nova embalagem e as cores são ligeiramente diferentes. Esta base é leve e cremosa, não aconselho a peles oleosas ou a quem queira ter muita cobertura. É uma base para unificar o tom de pele e por isso não cobre cicatrizes ou acne. 

 

Também uso um bronzer mas como não o acho de boa qualidade e tem parabenos decidi não o referir aqui. 

 

De seguida aplico um blush, ultimamente tenho adorado experimentar blush e principalmente, compra-los. Este comprei no inicio do Verão e desde então não toquei em mais nenhum. Adoro, adoro e adoro. Bella Bamba da Benefit, é de um tom rosa velho com brilhos dourados.

Já cheiraram os blush da benefit? Adoro o cheiro. Fazem-me lembrar os perfumes da Barbie que me ofereciam pelos anos quando era pequena. Que eu fazia questão de ensopar as minhas barbies. Estejam onde estiverem ainda deve ter o cheiro entranhado. 

Aplico o meu blush sempre com o pincel 168SE da MAC que comprei em kit há dois anos atrás - tenho o post algures. 

 

Como é Verão e não quero parecer demasiado matte uso o High Beam da Benefit para iluminar o rosto - nas bochechas e as vezes por cima do lábio superior e nariz - e o Eye Bright da Benefit para iluminar os cantos interiores dos olhos. 

Estes dois produtos são óptimos mas existem outros produtos idênticos por menos de metade do preço. Comprei-os num kit pelo preço de apenas um produto, já separadamete não estou disposta a compra-los. 

 

Por fim para os olhos o Cream Waterproof Eyeliner da Kiko que já se tornou um elemento obrigatório na minha colecção. É o melhor eyeliner que alguma vez experimentei e posso garantir que não há outro que consiga bater a qualidade/preço deste produto. 

 

Para o fim, fica o produto que devia ter sido referido em primeiro lugar mas que com o entusiasmo me esqueci do que já é para mim um essencial: o creme hidratante Carrot da The Body Shop. É para todo o tipo de peles, cheira bem, é hidratante sem ser super oleoso e custa cinco euros. Tenho que dizer mais alguma coisa? Também acho que não. 

publicado por ruiva às 15:07
link do post | comentar | <3

Social Networks

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

MY INSTAGRAM

pesquisar