Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2009

November Favorites

A partir de hoje todos os meses vou fazer um post dos meus preferidos mensalmente. Não só de maquilhagem, como de roupa e produtos de beleza. Este mês já vou um pouco atrasada, mas nos próximos meses vou tentar fazer na primeira quarta-feira do mês.

 

Um dos meus preferidos deste mês tem que ser o creme de dia Essencials da Garnier. Foi a primeira vez que comprei um produto desta marca, e na verdade não estava muito convencida, mas resolvi experimentar e como estou contente por o ter feito! Eu tenho a pele muito fragilizada, por causa de uns geles que coloco para a acne, por vezes começa-me a saltar a pele do queixo e este creme tem me ajudado a prevenir que isso aconteça.  Para não falar que cheira maravilhosamente bem! Não é gorduroso, é rapidamente absorvido pela minha pele e deixa-me com uma sensação de frescura...

Outro produto que faz parte da minha rotina diária são as toalhitas desmaquilhante Demaq Expert da L'oréal. Gosto destas porque não tem textura, são muito suaves, cheiram bem e desmaquilham na perfeição. Deixando uma sensação de conforto na minha pele. Também tem uma tampa de plástico que não as deixa secar ao contrário de outras marcas que usam um autocolante. Outro ponto positivo é que são biodegradáveis! Recomendo.

Só este mês é que tive a oportunidade de vestir os meus casacos de peles, por isso não podiam faltar! Adoro os dois, mas vesti mais vezes o de pelo comprido...

 

 

Outro favorito do mês de Novembro foi a minha palete de 88 sombras de olhos neutras da Coastal Scents.  Tenho usado todos os dias, e como podem imaginas está longe de ter este aspecto, uma das sombras até está partida MY BAD... Adoro este conjunto, é óptimo para fazer conjuntos para o dia à dia ou no meu caso para a escola.

 

 

O meu ultimo preferido tem que ser o Brush-on Iluminator da Estée Lauder. Adoro, adoro, adoro. Uso para cobrir todas as imperfeições da minha cara desde vermelhos, olheiras, borbulhas, tudo! E compre o trabalho na perfeição durante o dia todo! Até mesmo quando tenho educação física! Foram os vinte e cinco euros mais bem gastos da minha vida! LOVE IT!

 

 

 

etiquetas:
publicado por ruiva às 16:42
link do post | comentar | <3
14 comentários:
De Cláudia a 18 de Dezembro de 2009 às 18:33
Olá podias-me dizer os produtos de maquilhagem que usas porque eu também uso cremes para a acne que secam muito a pele e tenho algumas imperfeições que gostava de cobrir diariamente. Já usei a base médica da avéne, não é mau cobre bem e não me faz tanto mal à pele e aos poros.
De ruiva a 20 de Dezembro de 2009 às 20:01
Olá Cláudia, achei o teu pedido interessante por isso decidi responder-te em forma de post. Ainda esta semana coloco aqui.

Beijinhos**
De Susan a 18 de Dezembro de 2009 às 19:11
Aquele creme da Garnier é optimo, eu também o uso porque tenho uma pele mista e este creme ajuda a hidratar as partes mais secas e deixa as outras menos oleosas, é optimo!
De ruiva a 20 de Dezembro de 2009 às 20:02
Sim, é realmente muito bom...
De Anney* a 19 de Dezembro de 2009 às 07:39
Uaaau! Agora o teu blog ta melhor do que nunca! :P
Podes me indicar o preço do casaco de pelos, e das sombras? (:

Beijo, e continuação de bom blog ;b
De ruiva a 20 de Dezembro de 2009 às 20:03
Olá, o casaco comprei na Zara e foi uns 60 euros as sombras comprei no ebay e foram 12 dólares mais portes de envio.
Fico muito contente por gostares do novo layout do blog.

Beijinhos***
De Vania a 20 de Dezembro de 2009 às 01:01
Ola
O teu blog agora aparece todo distorcido :S
é do meu pc?
De ruiva a 20 de Dezembro de 2009 às 20:04
Jugo que sim... que brownser usas? O Firefox?

Beijinhos*
De Calipso a 20 de Dezembro de 2009 às 17:42
Garnier e L'óreal testam os produtos em animais sabias ?
De ruiva a 20 de Dezembro de 2009 às 20:16
Olá, este é um assunto delicado envolto em grande controvérsia que nunca ninguém além das autoridades e as empresas responsáveis terão as certa dos factos.
Segundo a L'oreal eles já não fazem testes em animais no entanto em alguns países como os da união europeia estes testes são necessários para que o produto possa ser comercializados.
Dá para concluir então que todas as marcas tem que testar em animais para serem comercializadas. E depois se for uma grande mentira... eu como carne. E tenho a perfeita noção de que toda a carne que consumo ou parte dela, vem de "fabricas" onde os animais são mantidos em jaulas com lotações que nem lhes permitem mexer. É óbvio que sou contra tudo isto. Mas não é por isso que vou deixar de comer carne... Não podemos culpabilizar as marcas mas sim os governos! São eles que tem que lutar contra todas estas questões. E nós, mas não da forma que sugeres.
Já pensaste nas pessoas que trabalham para esta marca? Se todas as pessoas deixassem de a comprar o que aconteceria a todos os que para ela trabalham directa ou indirectamente? E as famílias?

Eu sei... é complicado. Mas há que ver todos os pontos de vista.
De Lo. a 21 de Dezembro de 2009 às 00:13
Ahhhhhhhhh! Diz me de onde vieram os botins *penso* que tens na foto c o casaco de pêlo, e se souberes o preço melhor *.*
Ando em desespero por uns botins, juro... não encontro nada que goste.
Thanks, adorei a ideia do blog, parabans :)
De ruiva a 21 de Dezembro de 2009 às 15:09
Olá, os botins comprei na Blanco por 15 euros já estavam em desconto... não sei se vais encontrar, no entanto é uma loja que tem botins muito giros...

Fico muito contente por gostares do blog
Beijinhos**
De Joana a 21 de Dezembro de 2009 às 13:47
Mas que excelente ideia :D
Virei cá conferi-los sempre hihi
De ruiva a 21 de Dezembro de 2009 às 15:10
Fico feliz por o saber =')
Beijinhos**

Comentar post

Social Networks

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

MY INSTAGRAM

pesquisar