Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009

super shered skinny jeans

 

 

 

Adoro este look! Aos olhos de muitos continua a ser um look de mão gosto, no entanto eu também considero quem conjuga umas calças roxas com um top completamente laranja de mau gosto!

 

É o conjunto prefeito para quem não tem medo do arrojado ou diferente. E apesar de não ter um top de grande decote continua a ser sexy e além disso confortável o suficiente para o teu dia a dia! Chegou a hora de desviarmos as atenções do peito para as pernas, que de bom grado bronzeaste durante todo o verão!

Quanto aos sapatos, opta por uns ténis converse ou umas sabrinas pretas.

 

Fica aqui o meu primeiro look para o regresso as aulas.

etiquetas:
publicado por ruiva às 19:58
link | comentar | <3
2 comentários:
De Iolanda a 15 de Setembro de 2009 às 01:32
Olá ! É a primeira vez que visito o seu blog e, sinceramente, adorei as calças deste post :). Encontrei umas semelhantes na Blanco pelas quais me apaixonei, porém na altura estava com um pouco de pressa e não tive tempo para as experimentar. No entanto, vi quais os tamanhos que havia e fiquei um pouco preocupada porque visto o 32 (+.+) e o número mais baixo era o 34. Da próxima vez terei de experimentar, nem que seja para as remover da minha "lista mental de próximas peças de roupa a adquirir" :(

:D Os meus parabéns pelo blog e felicidades

Iolanda
De ruiva a 15 de Setembro de 2009 às 21:29
Olá! Fico muito contente por teres gostado do blog, volta sempre!

Beijinhos*

Comentar post

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar