Domingo, 7 de Novembro de 2010

what's missing in my closet

Botas estilo militar; Oculos estilo Vintage; Preto; Nude; Cinzento; Caveiras; Penas e Pêlo; Rosa Pálido; Dourado; Vermelho; Branco; Saltos Altos. "I don't care. I look better than u even when i look homeless!". Sinto-me rebelde, em Lisboa são todos Tias e Tios; não tenho nada contra, mas não é assim que eu sou e por momentos, de tanto ver, quase que me tornei numa deles.

publicado por ruiva às 00:22
link do post | comentar | <3
14 comentários:
De Bonnie M. a 7 de Novembro de 2010 às 01:19
Eu tenho umas botas em estilo militar, só que castanhas (: Adoro-as!
De ruiva a 8 de Novembro de 2010 às 21:23
Quero tantoo umas...
De Miranda a 7 de Novembro de 2010 às 07:43
Estas enganada, nem toda agente em Lisboa são Tias e Tios, há muita gente normal e simples... só se as pessoas com quem tu te dás é que são assim...
De ruiva a 8 de Novembro de 2010 às 21:25
Normal e simples, são duas coisas que não existem no que toca a estilo. Vê o filme The Devil Wears Prada e depois resposte à minha resposta, e se já viste vê outra vez ;)
De Miranda a 9 de Novembro de 2010 às 12:47
O estilo em si não tem regras para seguir, tudo depende da perspectiva de cada um por isso sim existem pessoas normais e simples, a moda não tem regras definidas, é algo que está sempre a mudar e a própria pessoa é que faz a sua moda, e sim já vi várias vezes o filme The Devil Wears Prada.
De ruiva a 9 de Novembro de 2010 às 19:23
Hás de me defenir como é que as pessoas normais e simples se vestem. E se for calças de ganga vou te dizer que só pelo mero facto de usarem skinny jeanns, jeggins ou à boca de sino já estão a seguir uma linha. Ou seja, apesar de nós conscientemente não escolhermos um estilo/moda acabamos sempre por a seguir. Porque toda a roupa é feita sobre uns criterios. É ai que eu queria chegar com o filme, ela explica isto melhor que eu.

E o que é anormal? Se mesmo tu disseste que hoje em dia não existem regras?

Já a palavra normal é muito relativa para uma pessoa da africa central o normal é quase nada e para as mulheres da arabia é só ter os olhos à mostra (ou quase). Estou a dar exemplos gerais para perceberes onde eu quero chegar.
Já para mim o mais normal, é ver pessoas vestidas de acordo com as ultimas no mundo da moda. Por exemplo hoje chuveu, e por isso, só vi mulheres de gabardine creme no metro; muito estilo burberry.

E portanto, todas as pessoas tem um estilo/ uma forma propria de se vestir que vai sempre seguir qualquer cannon. E por isso não existem pessoas que se vestem de forma simples ou normal.
De Miranda a 9 de Novembro de 2010 às 20:33
Tal como eu disse depende da perspectiva de cada um: o que para mim pode ser normal ou simples pode não ser o mesmo para ti, um estilo simples (para mim): gabardine, calças e uma camisa (é um dos exemplos para um estilo simples para mim para ti pode ser um estilo à betinho ou à Tia.
De anónima a 7 de Novembro de 2010 às 10:46
olá uma vez disseste-me que o melhor shampo e condicionador do mercado era o treseme e gostava de esperimentar mas queria saber qual da coleccao e melhor para o meu cabelo: é encaracolado, tem nos falcimente, tem algumas partes lisas, é castanho praticamente loiro e extremamente volumoso. Gostava que n fosse tao volumoso. Qual achas melhor?
Obrigada espero pela tua resposta e continua com o bom trabalho no blog :D
De ruiva a 8 de Novembro de 2010 às 21:28
Olá, os champos treseme não são os melhores, são bons. A comparação preço qualidade é que é bastante boa. Quando ao melhor para ti, sinceramente não conheço a gama toda, por isso não te sei responder exactamente, o que eu uso é o azul para cabelos normais; aconselho-te a ires a uma loja que venda a marca e a procurares um que se relacione mais com o teu tipo de cabelo...
De Cats a 7 de Novembro de 2010 às 12:12
Adoro todas as escolhas mas discordo na declaração final.

Também fui morar para Lisboa este ano e o que noto é que realmente há muitas tias e tios, mas também uma super variedade de todos os outros estilos, que tornam a cidade that much more interesting.

Adoro o teu blog,

cats
De ruiva a 8 de Novembro de 2010 às 21:30
Olá Cats, secalhar é porque estou numa faculdade privada, não sei. Mas a minha realidade é esta.

Fico muito contente por gostares do blog, beijinhos.
De maf a 9 de Novembro de 2010 às 23:58
a botas de salto sao de onde?
De ruiva a 15 de Novembro de 2010 às 22:08
São de uma loja Sueca. Quando encontrar aqui em portugal aviso.
De Vânia a 20 de Novembro de 2010 às 02:22
existem pareidas na new yorker e blanco...

Comentar post

Social Networks

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

MY INSTAGRAM

pesquisar