Terça-feira, 1 de Março de 2011

MINI HAUL : ESSENCE

 

 

 

 

Há imenso tempo que não compro maquilhagem - pensando bem, se calhar não é bem assim... - e como hoje tive que ir ao Colombo comprar um livro para a faculdade aproveitei e passei pelo espaço Saúde e Beleza do Continente para comprar um rímel - há cinco dias mais ou menos parti o meu não sei como e andava a usar aquele rímel asqueroso da essence que tanto falei mal no verão e que volto a sublinhar tudo o que disse; foi um sofrimento ter que o usar nos últimos dias...

Resumindo acabei por comprar dois, o laranja Maximum Definition e o preto Black Mania, caso o diabo venha a tece-las já estou prevenida. E mais uns lápis de olhos coloridos para avivar a minha recente obsessão pelo risco de olhos, o castanho 08 Teddy, o roxo 14 Hola, Chica! e o verde 07 Easy Going. Resta apenas dizer que os dois primeiros são em forma de lápis e o terceiro é em tubo. À primeira vista gosto mais do último, normalmente quando afio os meus lápis metade desaparece, e realmente fiquei um pouco chateada por não ter reparado que eram de qualidades diferentes -  compras à pressa dá nisto. São todos bastante suaves ou moles, o que por experiencia propria não é bom sinal de todo, pois estes costumam ser os que duram menos principalmente quando as temperaturas são mais altas ou no meu caso a pele tem tendência oleosa. A ver vamos... 

Se quiserem saber a minha opinião sobre estes produtos depois de os ter utilizado deixem um comentário que depois dou o meu feedback!

 

 

etiquetas:
publicado por ruiva às 19:02
link | comentar | <3

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar