Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012

1#VIDEO LOOK

Finalmente tive algum tempo para fazer um destes. Usei a webcam do meu portatil por isso a qualidade de imagem não é grande coisa mas acho que serve o proposito. Para a proxima vou tentar fazer com a canon. 

É um look simples, que usei na quarta-feira, estava a chuver por isso o chapéu e o casaco de cabedal. Não gosto muito de usar guarda-chuva e para aqueles dias em que a chuva não é muito intensa um chapeu fedora, ou outro modelo de abas largas, é indispensavel.

Se gostarem façam like :)

 

etiquetas:
publicado por ruiva às 16:12
link | comentar | <3

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar