Sexta-feira, 22 de Março de 2013

Review!! Sudocream, I <3 THIS S**T

SUDOCREM WORLD. Sabem quando chega a primavera e é só cores, flores, sorrisos, solinho e muitas, muitas alergias? O Sudocream é o meu segredo para me livrar das alergias num estalar de dedos. Há anos, que sou haviada consumidora de produtos estrangeiros, viva ao e-commerce! E este tem sido um dos meus Holy Grails

 

 

Sudocrem é um creme  antiséptico para queimaduras de fraldas, eczema, acne, pequenas queimaduras, feridas superficiais e frieiras.


Mas o que é que faz realmente? Bem, digamos que é um milagreiro para todas as maleitas da pele. Pequenas alergicas, pele seca, irritações desaparecem após  a aplicação. Sim! Isso mesmo. Quanto ao acne já não juro a pés juntos que é a melhor coisa do mundo - apesar de já ter lido reviews que o comprovam - pois, é um produto um tanto oleoso e tudo nesse espectro é um não grande - maior que os himalaias - para a minha pele. 

 

E como abri recentemente uma loja e há seculos que ando a prometer um Giveaway, decidi oferecer um Sudocream de 250g!! Tem apenas que deixar um comentário dizer-me o que é que gostavam que eu vendesse na loja (a nivel de cosmética) e fazer like na paginá do facebook (link).

Dia 22 de Abril anuncio aqui a vencedora! Que será escolhida aleatoriamente, através do random.org. 

 

Para quem nunca visitou a minha loja, aqui fica o link. Fico à espera das vossas sugestões.

publicado por ruiva às 18:19
link | comentar | <3

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar