Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

FALL MAKE UP TRENDS

 

Este outono/inverno a maquilhagem toma vertentes completamente diferentes adaptando-se assim aos diferentes estilos presentes na moda internacional.

 

Passando pelo smokey eye, pelo lábio de cores garridas, o unico ponto comum é uma pele de tom uniforme com quase ausensia de blush e um pequeno toque de iluminador e contorno. Tirando pequenas excepções o que se quer é um look natural, que em conjunto com todo o look demostre que não foi necessario muito tempo/esforço para o conseguir.

 

Deixa de lado os blush rosa ou vermelhos, perferindo tons dourados, castanhos ou pessego. Uma boa opção são os Mineraliza Skinfinish da Mac que por vezes tambem já tem um toque de brilho funcionando como um três em um de blush/contorno/iluminador, tudo depende, claro, da forma como é aplicado.

 

Para lábios a mac tambem tem as opções mais trendi, escolhe o Creme d'Nude para um tom nude não muito demarcado com um toque de brilho, o Myth para um labio com efeito quase concelar, o Viva Glam II para um tom acastanhado mais suave ou o Hue um classico da marca defenido como um rosa nude.

publicado por ruiva às 14:14
link | comentar | <3
2 comentários:
De ines a 30 de Agosto de 2010 às 20:17
Olá gosto basntante do teu blog e das tuas escolhas e preferencias, gostei especialmente deste post da maquilhagem outono/inverno e do look para o 1º dia de aulas.
Por isso gostava de te perdir um conselho.
Qual e o melhor creme q de para usar dia e noite para deizar uma pele mista com a zona T bastante oleosa numa pele lisa, hidratada e sem borbulhas e pontos negros?
De ruiva a 31 de Agosto de 2010 às 19:31
Olá, em breve irei responder a tua pergunta num post!
Fico muito feliz por gostares do blog..
Beijinhos*

Comentar post

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar