Quinta-feira, 21 de Julho de 2011

My Summer Nail Polish Choices <3

 

Este verão deixei de lado o preto e o roxo, duas cores que tem vindo a acompanhar-me desde sempre e procurei outras cores que nunca tinha usado. Dei por mim numa overdose de cores florescentes, mas desde quando é que isso é mau? 

 

OPI - Party in my Cabana

Andreia - 43 (vermelho), 101 (rosa), 105 (verde/azul metalizado)

Kiko - 279 (amarelo), 345 (menta)

Yes Love - Y69 (laranja)

  

publicado por ruiva às 14:32
link | comentar | <3
2 comentários:
De basicessentials a 28 de Julho de 2011 às 16:51
adorei a marca kiko. como fazes para comprar?
De ruiva a 28 de Julho de 2011 às 19:14
Abriu uma loja da marca no centro comercial Aqua em Portimão; mas julgo que também existem pelo resto do país é uma questão de procurar ;)

Beijinhos*

Comentar post

posts recentes.

CASIO VOCÊ ME MATA!

NEED<3

H&M Conscious Exclusive

Review!! Sudocream, I <3 ...

SHOE SHOPING! // ZARA

VINTE&UM

LOVE IT!

Iro

EDITORIAL// VOGUE SPAIN

1#VIDEO LOOK

últ. comentários.

É perfeito. Estou mortinha por o agarrar. :D
Ainda não o vi em lojas físicas mas acho-o além de...
Obrigada, Raquel. A mala é qualquer coisa de espec...
apesar de não termos o mesmo estilo (a não ser o f...
Olá Mariana, fico muito feliz por teres gostado.Vo...
Adorei , adoro o teu blog . Continua :DD

pesquisar